CIPI avança na implementação do acompanhamento da execução financeira

Ferramenta desenvolvida para o acompanhamento de todos os gastos em investimentos em infraestrutura da União realiza mais uma entrega.
Publicado em 10/05/2021 10:05

Na última sexta, 7 de maio, o Departamento de Transferências da União realizou mais uma entrega relativa ao Cadastro Integrado de Projetos de Investimento (CIPI), as alterações e anulações no empenho.

Com isso, um terço do acompanhamento financeiro é finalizado e entregue para a utilização pelos órgãos da Administração Pública. Está previsto, como próxima entrega, o acompanhamento da execução física desses investimentos.

O CIPI é uma solução tecnológica desenvolvida para centralizar as informações acerca da execução de investimentos em infraestrutura. O objetivo é realizar uma melhor gestão das obras públicas do Governo Federal, uma vez que cada investimento em infraestrutura terá um número identificador único, por meio do qual será possível acompanhar toda a execução desses investimentos.

Acesse o CIPI e conheça essa ferramenta que nasceu para revolucionar o acompanhamento das obras com investimentos federais em todo o país.

Fique atento às próximas entregas do CIPI no Portal